top of page
Recent Posts
Buscar

5 DORAMAS PARA VER DO ANO 2016\2017

  • Foto do escritor: Eliane Silva
    Eliane Silva
  • 6 de fev. de 2017
  • 6 min de leitura

Em primeiro lugar deste post e a lenda do mar azul, e avinhem quem e o ator principal?! Lee min OH!!!

No principio só de saber que era ele o ator, principal fui ver, e simplesmente adorei, não só porque e o ator que eu amo mas também porque a historia e muito legal, e apaixonante e a atriz combina muito com o ator ela é muito engraçada.

Sinopse: Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais. O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança. Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna de golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam? “A Lenda do Mar Azul” é uma série sul-coreana de 2016–2017 dirigida por Jin Hyuk. A história é inspirada em um conto que faz parte de uma pequena antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon. A série marca o último papel do astro Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar, e o primeiro papel de Jun Ji Hyun após dar à luz seu primeiro filho. Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha no oceano pacífico, e na Espanha.

Depois dessa o outro dorama que foi lancada no ano de 2016 e terminou em 2017 foi o Gobin.

Esse drama é muito emocionante, pra você que é chorona, vai preparando pra chorar, porque eu chorei litros rsrsrs

Amei a historia e o que mais me chamou atenção no começo foi por causa do ator Goong yoo, que eu adoro, já vi algumas dramas com ele também e eu adoro ele, se você adora também e quer saber mais drama que ele já fez esta nas curiosidades.

Sinopse:Kim Shin (Gong Yoo) é um condecorado general militar da Dinastia Goryeo que acaba traído pelo rei invejoso a quem servia. Quando Kim Shin é confrontado com a morte em vez da honra após uma grande batalha, Deus transforma Kim Shin em um duende cuja função é proteger certas pessoas de uma vida de sofrimento. Mas Kim Shin está cansado da imortalidade e deseja encontrar a noiva humana que, segundo a profecia, poderia libertar sua alma. Kim Shin acidentalmente torna-se colega de quarto de Wang Yeo (Lee Dong Wook), o ceifador responsável por conduzir as almas das pessoas para a vida após a morte. O sobrinho de Kim Shin, Yoo Deok Hwa (Yook Sungjae), é o rebelde herdeiro de um um conglomerado de empresas cuja família vem atuando como guardiã do duende há gerações. Ji Eun Tak (Kim Go Eun) é uma estudante do último ano do ensino médio cuja mãe foi salva de um acidente por Kim Shin há 19 anos. Desde então ela consegue se comunicar com pessoas mortas. Sunny (Yoo In Na), a proprietária de um restaurante de frango e chefa de Eun Tak, cruza o caminho de Wang Yeo e se apaixona por ele. Será que Eun Tak é a “noiva duende” com o poder de libertar Kim Shin de seu sofrimento eterno? “Duende” é uma série sul-coreana da temporada 2016-2017 dirigida por Lee Eung Bok.

Atenção: os próximos dramas que eu vou citar ainda não os vi mas eu acho que vale a pena ver também porque no site que eu vejo tem pontuações altas, é muito populares, e vários elogios sobre eles, pretendo ver eles e por isso estou citando aqui.

Novidades meninas, esse drama participa o cantor Kim Tae Hyung que e o V do BTS.

Sinopse: A história geralmente é feita às custas dos esforços de jovens talentosos e passionais. Durante o Reino de Silla, um grupo de elite formado por jovens e conhecido como Hwarang exercia grande influência. Esses cavaleiros galantes e talentosos – Moo Myung (Park Seo Joon), Sam Maek Jong (Park Hyung Sik), Soo Ho (Choi Minho), Ban Ryu (Do Ji Han), Yeo Wool (Jo Yoon Woo), Han Sung (Kim Tae Hyung [V do BTS]) e a donzela Ah Ro (Go Ara) – conseguiam sobrepujar, na inteligência e na força, qualquer um em sua busca por justiça em Seorabeol, a capital do reino. Um deles se tornará o Rei Jin Heung de Silla e mudará curso da história. “Hwarang” é uma série dramática sul-coreana lançada na temporada 2016-2017 e dirigida por Yoon Sung Sik.

Pra você que gosta de um drama com um pouco de açao recomendo ver descendentes do sol.

Sinopse:Alguns relacionamentos estão destinados a acontecer, apesar dos desafios do tempo e do lugar. Yoo Si Jin (Song Joong Ki), líder da Unidade de Forças Especiais, conhece a cirurgiã Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo) na emergência do hospital depois que Si Jin e seu segundo no comando, Seo Dae Young (Jin Goo), perseguiram um ladrão no dia de folga deles. Si Jin imediatamente se sente atraído por Mo Yeon, e ele a convida para sair. Mas Si Jin constantemente é chamado para missões militares durante seus encontros com ela, e ambos percebem que têm pontos de vista conflitantes sobre a vida humana (ele matará para proteger seu país, e ela precisa salvar vidas a todo custo), e por isso decidem terminar esse relacionamento que mal havia começado. Dae Young também tenta romper seu relacionamento com a médica do exército Yoon Myeong Ju (Kim Ji Won) porquê o pai dela, o General Yoon (Kang Shin Il), acredita que Si Jin seria o marido ideal para sua filha. Si Jin e Dae Young são designados para uma missão em um país fictício chamado Urk, despedaçado pela guerra, para ajudar a ONU na manutenção da paz na região. Por sua vez, Mo Yeon, depois de repetidamente não ser escolhida para ser promovida devido à sua falta de conexões, desiste de fazer cirurgias, deixando de lado seus princípios, e se torna uma médica famosa na TV, passando a cuidar da ala VIP do hospital. Mas quando ela recusa o assédio sexual do presidente do conselho do hospital, Mo Yeon é escolhida para liderar a equipe médica que é enviada para Urk. Lá, Mo Yeon tem um reencontro inesperado com Si Jin. "Descendentes do Sol" é uma série dramática sul-coreana de 2016 dirigida por Lee Eung Bok. A série foi toda pré-produzida antes da estreia, ao contrário da maioria dos dramas produzidos na Coreia. Os astros e a equipe de produção passaram um mês na Grécia filmando a maior parte do enredo. Esse drama é o primeiro projeto de Song Joong Ki depois do término de seu serviço militar obrigatório de dois anos.

A fada do levantamento do peso

Sinopse: O que mais há na vida além de barras e pesos? Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang), um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. Song Shi Ho (Kyung Soo Jin) é uma ginasta rítmica de competição fervorosa que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Asiáticos quando tinha 18 anos, mas que devido às pressões envolvidas em seu esporte, acabou terminando seu relacionamento com Joon Hyun. A vida com um único propósito de Bok Joo começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi (Lee Jae Yoon), um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira. Irá Bok Joo aprender que há mais na vida além do levantamento de peso? "A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo" é um drama sul-coreano de 2016–2017 dirigido por Oh Hyun Jong. A história é inspirada na vida da halterofilista Jang Mi Ran, ganhadora da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de Guangzhou de 2010 e de 4 campeonatos mundiais. O famoso ator Lee Jong Suk faz uma participação especial para o público no drama.


 
 
 

Comments


Dê a vossa opinião também, sobre o que vocês acham! e obrigada por visita! 
Kamsamnida!!   

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page